19 de outubro de 2020

Vivendo o Milagre! Minha filha nasceu!







Quase 18 anos de casamento e a promessa de Deus se cumpriu! Foram anos de espera, orações, lamentos e muito choro.
Se você também está esperando um milagre de Deus, creia! Passe o tempo que for, o seu dia vai chegar!
Aqui no Blog já contei minhas experiências com dois abortos, duas curetagens e o quanto sofri com a perca dos meus bebês, mas hoje, finalmente venho compartilhar a maior alegria da minha vida. Chega de chorar! O tempo de cantar chegou!
Só quem já passou por percas gestacionais sabe o que estou dizendo, é muito difícil sair de uma maternidade com os braços vazios, é um misto de sentimentos, solidão, tristeza, revolta, decepção, angústia... mas graças a Deus, que Ele me proporcionou essa felicidade: sair da maternidade com o meu milagre.

Em dezembro de 2019 recebi o meu tão sonhado positivo depois de 4 anos de tentativas, eu já estava perdendo as esperanças de ser mãe e foi uma surpresa maravilhosa.
Marquei consulta com meu médico, que já me lembrou das recomendações para minha gravidez, como sou portadora de "Insuficiencia Istmo cervical", tive que fazer um procedimento chamado Cerclagem (dois pontos no colo do útero)

Com 14 semanas fui internada para a cerclagem, fiz o acompanhamento do meu colo uterino em todas as consultas e graças a Deus os pontos ficaram firmes até o final da gravidez.
Posso dizer que minha gravidez foi muito tranquila, não tive sangramentos, nem enjôos, nem azia, nem prisão de ventre... nada!

A única coisa que mudou, foi que nas ultimas semanas minha pressão subiu um pouco, e isso foi decisivo para eu fazer um parto cesariano.

Rebeca nasceu no dia 28 de agosto de 2020 com 38 semanas, pesando 3,035kg e medindo 50cm. Ela é perfeita, saudável e muito esperta!
Meus dias são mais felizes com a minha tão sonhada filha. Quando eu não sabia mais o que dizer nas minhas orações eu pedi: Senhor, permita-me que eu seja mãe! Abra a minha madre e permita que eu viva esse milagre!

O Senhor ouviu o meu clamor! Ele permitiu que eu gerasse um bebê no meu ventre e eu sou grata à Ele para sempre!

Se você está esperando um milagre, pelas promessas de Deus pra sua vida, apenas creia! Se derrame na presença de Deus se for preciso, mas não perca a fé, se Ele prometeu, Ele vai cumprir!

Eu tinha promessa que seria mãe, mas o tempo, a espera, o desespero, me fazia esquecer essa promessa e por alguns momentos eu deixei de crer, mas o Senhor me fazia lembrar e eu voltava a buscar.

Em 2008 antes da avò do meu esposo partir para a eternidade, ela nos falou que via nós dois com uma menina, e deixou bem claro que era uma menina. Na época eu fiquei muito animada porque eu achava que logo eu seria mãe, mas o tempo foi passando e nada de engravidar... 
Eu confesso que mesmo depois que engravidei em 2014 e 2015 não lembrava mais dessa visão da avó Anair... e mesmo nessa gravidez da Rebeca, eu fiquei anciosa esperando o tempo de saber o sexo do bebê, esqueci que o Senhor já havia nos mostrado.

A promessa do Senhor se cumpriu 12 anos depois!

É muito tempo pra quem espera! Mas uma coisa é certa, valeu a pena esperar! A Rebeca veio na hora certa. Tinha que ser ela, era ela que seria minha filha e tinha que ser agora.

Não perca as esperanças. O Senhor tem prazer em abençoar os seus! Pode até demorar, mas vai valer a pena! E você vai louvar a Deus por isso!

Rebeca é o meu milagre! Minha filha amada, tão sonhada, tão desejada!
Meu maior prazer será cria-la nos caminhos do Senhor, e saber que ela é fruto de muita oração e muitas lágrimas. Servir a Deus será o que eu tenho de melhor pra oferece-la. O meu Deus será o Deus dela!

Nenhum comentário

Postar um comentário



INÍCIO | QUEM SOU | SOBRE O BLOG | CONTATO



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Mais Virtuosa Blog