12 de novembro de 2020

Bomba Extratora de leite Multikids + Potinhos para armazenar

Olá queridas, tudo bem?
Estou muito feliz como nova mãe e muito empolgada com tudo o que estou aprendendo nessa nova fase da minha vida.
Durante a minha gravidez pesquisei muito (e ainda pesquiso) sobre dicas para facilitar o nosso dia a dia como mãe e hoje com muita alegria quero compartilhar um pouco do que aprendi e que está dando certo para mim.

Uma das minhas maiores preocupações era se conseguiria amamentar, e graças a Deus deu tudo certo! Rebeca está com quase 3 meses e está mamando bem e pra minha surpresa eu não tive dificuldades, e claro, que parte dessa conquista é dela que desde que nasceu já pegou no peito direitinho. Boa menina!

Pesquisei vários modelos de bombinhas e em um vídeo do YouTube uma mamãe deu a dica dessa marca que está a venda no Mercado Livre, e lendo os comentários sobre a bomba vi que valeria a pena comprar.
Ela realmente cumpre o que promete! Não machuca, não dói e é de fácil manuseio.
O material é bem resistente, fácil de lavar e higienizar, e é compatível com as mamadeiras Pétalas da Avent! Dá pra usar o bico da Avent no potinho que vem junto ou dá pra acoplar a própria mamadeira Avent na bomba. Uma maravilha!

Na embalagem contém:

  • 1 Bomba extratora de leite
  • 1 recipiente de armazenamento
 


Comprei também os potinhos da mesma marca que vendem separadamente, é igualzinho o da bomba, são ótimos para armazenar o leite. Eles podem ser levados no congelador/freezer, banho-maria e também compatíveis com bico da Avent.






Eu costumo deixar leite armazenado no congelador caso precise sair com ela, ou quando eu tenho consulta ou outro compromisso e ela precisa ficar na casa da vovó. 

Vale muito a pena, me salvou nos primeiros dias de amamentação quando os seios ficavam muito cheios, eu conseguia dar uma esvaziada e nunca empedrou.

Gostaram da dica? É de mãe para mãe!
Me ajudou muito e vale compartilhar!

Nenhum comentário

Postar um comentário



INÍCIO | QUEM SOU | SOBRE O BLOG | CONTATO



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Mais Virtuosa Blog