19 de maio de 2018

Freebie: Convite Chá de Mulheres editável - Modelo Floral Romântico

Hoje em dia é cada vez mais comum as igrejas promoverem eventos para o público feminino. No post de hoje estou disponibilizando o primeiro modelo de Convite de Chá de Mulheres com o tema "Floral Romântico". Como podem perceber, eu amo temas fofos, por isso o Blog é todo "rosinha", e claro que o primeiro modelo não poderia ser diferente. Faça o download e aproveite no evento de sua igreja.
A ideia é que todos possam editar mesmo sem conhecimento específico. São três modelos para download, o primeiro é o convite em tamanho grande, é editável e está salvo no Power Point, ele pode ser salvo como imagem para anuncio no seu blog/site ou salvo em PDF para ser enviado para a gráfica. O segundo e terceiro modelo estão no Word e também muito simples para alteração. Dá pra alterar o fundo, as fontes, as cores e o tamanho.

Muitas de vcs estavam com dificuldades para baixar os arquivos do Convite.
Então estou disponibilizando um novo link com nova hospedagem.

Agora está mais simples e fácil.

É só clicar e baixar!

 

DOWNLOADS:

 

Modelos:
Fontes: 


  • MODELO PARA INSTAGRAM


Espero que gostem, pois eu amei e preparei tudo com muito carinho. Logo estarei disponibilizando outros modelos. Aguardem!

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo com todo prazer.

55 comentários

  1. Gostei muito deste convite, tem possibilidade de enviar-me para edita-lo. Meu email Meireof@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire! Os downloads tanto do convite quanto das fontes estão disponíveis aí na postagem.
      Se vc quiser que fique igual, é importante vc baixar e instalar as fontes no seu computador.

      Excluir
  2. Já enviei no seu e-mail, dê uma conferida. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. oi amada a paz, nao consigo baixar, vc poderia me mandar via email?
    s_regina_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor, não estou conseguindo baixar também pode me enviar por email? leticiaesteves8@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor! Tudo bom?
      Já enviei no seu e-mail.
      Deus abençoe! Um abraço.

      Excluir
  5. a paz do senhor!!!! nao conseguir baixar seria possivel a irma mi mandar por email??? ericacardoso944@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor, Erica.
      Já enviei no seu e-mail, dá uma conferida.
      Deus abençoe!

      Excluir
  6. Irmã Paz. Você poderia me enviar por email por favor? Imperial.montemor@gmail.com. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, querida!
      Desculpe a demora, já enviei no seu e-mail.
      Deus abençoe!

      Excluir
  7. Oi amada a paz do Eterno Deus tudo bem? Não conseguir baixar pode enviar para meu email por favor Deus te abençoe poderosamente

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ...tem como enviar no meu email camilla_miry2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviei no seu e-mail. Espero que vc aproveite! ♡

      Deus abençoe!

      Excluir
  9. olá boa noite, eu também não consegui baixar poderia me enviar por email? pamela.fofynha@gmail.com
    e Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  10. Boa dia,
    A paz.
    Meu nome é Aurilene.
    Poderia me enviar os modelos para Chá de mulheres.
    heapn.fat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá... paz do senhor... eu tentei baixar o editável e não consegui... pode enviar no meu email? andrade.tga@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor!
      Já enviei. Confira seu e-mail ♡
      Deus abençoe!

      Excluir
  12. oi.. a paz pode me enviar no email... Thayna_menezes@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. A Paz amada!
    Meu nome é Juliana, poderia me enviar por e-mail? Não consegui baixar.
    Deus abençoe
    juliana_oliveiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! A paz, recebi o outro modelo de convite e gostaria desse também! Poderia me enviar no e-mail? camibarbozav@gmail.com

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz! Que bom que vc gostou desse também!
      Enviei no seu e-mail. Dê uma conferida.
      Deus abençoe! ♡

      Excluir
  15. Oi Bom dia irmã,vc pode enviar pro meu email?
    Obrigado Graça e paz..

    ResponderExcluir
  16. Vc pode me enviar esse e outro modelo também?
    Obrigado.
    Grasielle315@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz! Tudo bom?
      Enviei no seu e-mail, os dois modelos.
      Deus abençoe! ♡

      Excluir
  17. ola a paz do senhor tem como vc me enviar por email lindo seu trabalho...
    hadassa.olyveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Paz do Senhor!
      Que bom que vc gostou! Fico muito feliz!
      Já enviei. Confira seu e-mail ♡
      Deus abençoe!

      Excluir
  18. Oi Boa Tarde... teria como vc me enviar esse modelo de convite no meu e-mail? É tathy.coyti2010@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Paz do Senhor!
      Já enviei no seu e-mail. Dê uma conferida lá!♡
      Deus abençoe

      Excluir
  19. OLÁ REGINA TELES ENVIA PRA MIM SEUS MODELOS PARA MEU EMAIL
    SYRLENEFSA@HOTMAIL.COM
    AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amada!
    Não consegui baixar. Poderia por gentileza enviar para o meu e-mail?
    thaiara_soares@yahoo.com.br
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, querida!
      Já enviei no seu e-mail.
      Deus abençoe! ♡

      Excluir
  21. Boa tarde irmã, graça e paz do Senhor, poderia por favor me enviar o convite editável por e-mail? Deus a abençoe. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! A Paz do Senhor! Envio sim, é só deixar o seu e-mail aqui que logo encaminho pra vc.

      Excluir
  22. 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸 NOVO LINK PARA DOWNLOAD 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

    Muitas de vcs estavam com dificuldades para baixar os arquivos do Convite.
    Então estou disponibilizando um novo link com nova hospedagem.

    Agora está mais simples e fácil.

    É só clicar e baixar!

    Deus abençoe!

    🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
  23. Ola boa noite, bao consigo baixar os convites. Pode por favor me enviar por e-mail?

    tathyanna.10@gmail.com

    Obrigada desde ja, Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  24. Oi não estou conseguindo baixar pode me enviar por email? eleni_dte2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviei no seu e-mail. Espero que vc aproveite! ♡

      Deus abençoe!

      Excluir
  25. Boa tarde nao consigo baixar vc pode me enviar por e-mail
    bruna_oli19@hitmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nao esto conseguindo baixar amada sera que pode me enviar por e-mail priscilla.conselheira2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá paz e graça não consigo baixar pode me enviar por e-mail?
    ericavitoriaemcristo@gmail.com aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz, querida!
      já enviei no seu e-mail.

      Deus abençoe!

      Excluir
  28. Ola paz.. não consigo baixar poderia me mandar no email ? Tamii.silva2@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  29. Paz do senhor eu também não estou conseguindo baixar pode mandar pra mim.
    Por gentileza.
    fran10fragoso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, querida!
      Já enviei no seu e-mail ♡
      Deus abençoe!

      Excluir
  30. Boa tarde,a paz do senhor, não estou conseguindo baixar. Por favor me envie.
    Desde já agradeço,
    Deus abençoe
    Thayane

    Email: thayane.thayane.aparecida@gmail.com

    ResponderExcluir



INÍCIO | QUEM SOU | SOBRE O BLOG | CONTATO



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Mais Virtuosa Blog