30 de julho de 2018

Freebie: Convite Chá de Mulheres Floral Aquarela

Olá, queridas!
Mais um modelo de Convite de Chá de Mulheres para abençoar o evento da sua igreja, suas amigas vão amar o modelo "Floral Aquarela". 
Disponível para download e totalmente editável.

 
Muitas de vcs estavam com dificuldades para baixar os arquivos do Convite.
Então estou disponibilizando um novo link com nova hospedagem.

Agora está mais simples e fácil.

É só clicar e baixar!

Downloads:


         Fontes:




O arquivo está salvo no formato Power Point e no tamanho A4 (sulfite) e no formato Instagram para divulgação (salve em JPEG). Mas você poderá alterar o tamanho como quiser, inclusive as fontes e as cores. Não esqueça de baixar as fontes no seu computador se desejar ter o convite exatamente igual.

Qualquer dúvida, escreva na caixa de comentários que terei todo prazer em ajudar.

Espero que gostem e usem no Chá de Mulheres de sua igreja.

Deus abençoe!

21 comentários

  1. BOA NOITE A PAZ, CONSEGUI BAIXAR MAS NÃO SALVAR TEM COMO VOCÊ ME MANDAR POR EMAIL?
    os dois modelos farei um de carta convite e o outro de convite.
    s_regina_11@hotmail.com
    ficarei muito grata
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei no seu e-mail.
      Qualquer dúvida estou a disposição.
      Fique na Paz!

      Excluir
  2. Por favor me envie por email irmã, imperial.montemor@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia não consegui baixa tem como manda no meu e-mail?

    ResponderExcluir
  4. Oi, consegue me enviar essa moldura?

    ResponderExcluir
  5. Olá, não consegui baixar, amei o convite iremos fazer um chá de mulheres no próximo mês, inclusive com o mesmo tema! Poderia me mandar no e-mail? camibarbozav@gmail.com

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! ♡
      já enviei no seu e-mail!
      Deus abençoe o evento de sua igreja! ♡

      Excluir
  6. A Paz irmã, nosso chá será nesse tema também. É possível emviar por e-mail, não conscons baixar.
    sheila.terriaga@gmail.com

    Deus abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor!!!! Que bom!!! Esse tema é ótimo!
      Já enviei no seu e-mail.
      Que Deus abençoe!

      Excluir
  7. Olá,
    Tudo bem?
    Tem como você me enviar por e-mail?
    ieqsaofernandocps@gmail.com
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, graças a Deus!
      Já enviei no seu e-mail, dá uma conferida lá!
      Deus abençoe!

      Excluir
  8. boa tarde, paz.
    consegues me enviar o modelo editável ?
    marafotografa5@gmail.com.

    grata.

    ResponderExcluir
  9. 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸 NOVO LINK PARA DOWNLOAD 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

    Muitas de vcs estavam com dificuldades para baixar os arquivos do Convite.
    Então estou disponibilizando um novo link com nova hospedagem.

    Agora está mais simples e fácil.

    É só clicar e baixar!

    Deus abençoe!

    🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
  10. Regina boa tarde me envie os feerbies syrlenefsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Paz do senhor. Você poderia me enviar no e-mail?
    thayane.thayane.aparecida@gmail.com

    Obg

    ResponderExcluir



INÍCIO | QUEM SOU | SOBRE O BLOG | CONTATO



Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Mais Virtuosa Blog